Ir para conteúdo central da página

Bem-vindo!

Entre ou cadastre-se

Conjunto longo bebê de moletom 2 peças dinossauros multicor | Carter's

Conjunto longo bebê de moletom 2 peças dinossauros multicor | Carter's é ideal para o dia a dia e esbanjam charme e fofura. Composto por um body estampado, com mangas longas e uma calça jogger com cós de elástico. Perfeito para o dia a dia dos papais e mamães pois os itens combinam perfeitamente entre si e também podem compor outros diversos looks. Seu bebê ficará confortável e estiloso, invista!

Características:
Marca: Carter's 
Algodão 100%
1 Body 
Estampa de dinossauros
Manga longa
Gola com botões
Fechamento entrepernas
1 Calça jogger
Cós elástico
Cordão de ajuste

Longe de ser um tecido só para pijamas, o moletom têm características que vão além da funcionalidade de aquecer. Confeccionado com fios de algodão ou lã, o tecido além de macio e confortável, é uma das maiores tendências do momento com facilidade em transitar entre estilos e ocasiões apenas por uma modelagem ou cor especifica. Opções com ou sem felpa, é um ótimo investimento para ter em seu closet.

Importada dos Estados Unidos da América exclusivamente pela Riachuelo, a Marca Carter's é referência internacional! Preocupada com o bem-estar dos pequenos, os acompanha desde o nascimento até a infância. As peças em grande maioria confeccionadas em algodão, possuem modelagem confortável, que se adaptam aos movimentos das crianças, são práticas para vestir e super fáceis de combinar, pois transitam por vários estilos.
País de Fabricação:Descrição
IN - Índia
Cor:Descrição
Multi
Marca:Descrição
Carter's
Composição Principal:Descrição
Algodão 100%
Código Genérico:Descrição
15813762
Peso:Descrição
249.0g