Ir para conteúdo central da página

Bem-vindo!

Entre ou cadastre-se

Conjunto de praia infantojuvenil 2 peças Califórnia surf 4-12A multicor | Accessori by Riachuelo

Para os dias de diversão com água! O Conjunto de praia infantojuvenil 2 peças Califórnia surf 4-12A multicor | Accessori by Riachuelo é composto por uma camiseta manga longa e uma sunga modelo boxer com elástico. Confeccionadas em malha apropriada para a água do mar e da piscina, o conjunto possui estampa complementar de jacaré e ainda garante proteção UV50+ para o seu pequeno. Aposte! 

Características:
Marca: Accessori by Riachuelo
Poliéster 88%; Elastano 12%
Gola redonda
Mangas longas raglan
Cós com elástico
Estampa de prancha + lettering
Proteção UV50+ 

Pensada para o dia a dia, viagens e até mesmo para sua casa, a marca Accessori by Riachuelo foi criada para suprir aqueles detalhes que fazem toda a diferença. Com peças e acessórios que vão desde o infantil ao adulto, a marca é a junção da praticidade com um toque de sofisticação.

A cor do produto nas fotos reproduzidas com modelos, pode sofrer alteração em decorrência do uso do flash.
Instrução de Lavagem:Descrição
Lavagem Manual; Não Usar Alvejante À Base De Cloro; Proibido Usar Secadora; Secar Pendurada Na Vertical E A Sombra; Não Passar; Não Limpar A Seco.
Coleção:Descrição
Inverno
País de Fabricação:Descrição
BR - Brasil
Cor:Descrição
Multi
Marca:Descrição
Accessori By Riachuelo
Composição Principal:Descrição
Poliester 88%; Elastano 12%
Código Genérico:Descrição
15758290
Medidas do Produto:Descrição
Peso: 0,192 Qui
Peso:Descrição
105.0g