Ir para conteúdo central da página

Bem-vindo!

Entre ou cadastre-se

Desodorante corporal La Piel Balm Tripla Ação Biosensitive 100g | Eudora

O Desodorante corporal La Piel Balm Tripla Ação Biosensitive 100g | Eudora entende que sua pele é o seu bem mais precioso e que você não precisa escolher entre tratamento e perfumação. Com tecnologia BIOSENSITIVE, desenvolvida exclusivamente para a proteção contra os 7 sinais da pele sensível. O Balm Tripla Ação Desodorante Corporal Eudora La Piel Biosensitive + Centella Asiática possui alta concentração de ativos calmantes que recuperam completamente os sinais da pele sensível já na primeira aplicação, garantindo alívio imediato dos desconfortos da pele. Além de possuir fórmula cremosa que hidrata profundamente, protege a pele tatuada e desodoriza.

Características:
Marca: Eudora
Volumetria: 100g

Recomendações de uso: Aplique sobre todo o corpo, principalmente nas áreas que necessitem de proteção intensiva e espalhe até a completa absorção. Pode ser utilizado em áreas tatuadas. Uso diário.

Ação do produto: Recupera completamente os sinais da pele sensível já na primeira aplicação, garantindo alívio imediato dos
desconfortos da pele.
Coleção:Descrição
Verão
Tipo de Pele:Descrição
Todos Os Tipos De Pele
País de Fabricação:Descrição
BR - Brasil
Cor:Descrição
Multi
Finalidade:Descrição
Hidratacao
Marca:Descrição
Eudora
Código Genérico:Descrição
15620646
Tamanho:Descrição
51 G a 250 G
Peso:Descrição
100.0g